Morro Branco

Em uma caminhada noturna pela orla de Iracema, fomos abordados por uma empresa de turismo que nos ofeceu um pacote para conhecer 3 praias em um dia, no momento ficamos meio apreensivos, mas acabamos comprando o passeio. Neste roteiro estariam inclusas as praias de Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada.

Saímos do hotel por volta das 07 horas da manhã embaixo de uma forte chuva, após uma hora de estrada o tempo foi abrindo e chegamos com apenas uma garoa na cidade de Beberibe.

O local não agrada somente turistas, palco de produções conhecidas como  as novelas Final Feliz, Terra do Sol e Tropicaliente, além dos filmes Bocage, o triunfo do amor, Uma vida de paixão, O noviço rebelde, e Bella Donna foram estrelados utilizando a fabulosa paisagem deste local.

Ao chegar em Morro Branco, fomos recebidos por um guia local, que nos explicou sobre a caminhada entre o labirinto das falésias coloridas, a caminhada é bem rápida e não exige muitos esforços, no final do percurso o guia pede uma ajuda voluntária, e os que estão fazendo o passeio de buggy, segue o caminho pela praia até a praia das fontes.

Seguimos de Buggy até a praia das fontes, mas no meio do caminho, para nossa surpresa, a chuva voltou a aparecer, desta vez cada pingo de chuva que caia somado a velocidade do buggy, parecia cortar nossa pele.

Infelizmente a chuva não ajudou a conhecer a praia das fontes, tivemos que esperar passar em um local coberto e seguimos a toda velocidade para Canoa Quebrada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *